quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sob o Escudo do Firefox

Sob o Escudo do Firefox

               
                         
Paro! Pois...
Parece-me que o “Amargo Veto”
Foi amargo mesmo
E nem preciso mais falar com Mães,
Menores de Quarenta e Quatros Anos
O que elas possam dizer
O que elas devam falar
Pois ficou tão explícito tudo... Continuo depois... Não! Termino aqui! Pois quando utilizamos os instrumentos de Comunicação que a “Liberdade” nos faculta neste País... Mesmo sob o refino de Censuras... Ou sob o consenso dos Sistemas... Eu tenho que observar na singularidade do meu Visor... Sob o escudo de proteção do Firefox... Gracejos como (mal tenha executado o pedido de informação)... Como se condena um como você... E logo após... Esta informação do meu instrumento de proteção – Firefox, de 18.08h, de 14/05/2015... O GOOGLE CHROME ESTÁ SE PORTANDO DE FORMA ESTRANHA? Por exemplo – COM FALHAS, MOSTRA PÁGINAS DE INICIAÇÃO OU BARRAS DE FERRAMENTAS INCOMUNS OU ANÚNCIOS INDESEJADOS DOS QUAIS VOCÊ NÃO CONSEGUE SE LIVRAR OU FAZ ALGUMA OUTRA ALTERAÇÃO NA SUA EXPERIÊNCIA DE NAVEGAÇÃO? TALVEZ SEJA POSSÍVEL CORRIGIR O PROBLEMA EXECUTANDO A FERRAMENTA DE REMOÇÃO SOFTWARE Mal- Intencionada...E eu queria lembrar que isto é Crime; denunciado sob o escudo protetor do Firefox... Mais continuemos a imaginar... Viva a Liberdade!


                                           Dr. Ademar Raimundo de Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário