terça-feira, 28 de abril de 2015

Coisas que eu sei

Coisas que eu sei


             A única coisa a parlamentar com o Chrome... É que eu não me curvo por pressões... Nem as Psicológicas... E pouco está me importando a baixa “Voltagem”... Pois conheço muito bem a Lógica dos Sistemas... E as Asas que voam nos Paradises... Mas não vou criticar a Política Ideológica de nenhum País... Critico as incoerências do meu... O que é compreensível num processo Democrático... Mesmo numa Democracia vazia, e repleta de Almas temerosas para a garantia do seus empregos, e das suas vantagens: indiferentes as Classes de menor poder aquisitivo... E os Poderes Paralelos que se apossaram da Sociedade de um modo Geral... Sou antipático? Sim! Mas não almejo nenhuma vantagem com minha antipatia... Mas respondo pelo que me posiciono... Mas respondo pelo vilipêndio dos meus Direitos: e se é, que eles ainda existam... Não abro nem para os “Deuses”, nem para os Däimons... E me coloco a disposição da Justiça do meu País para qualquer acareação que seja necessária... E justamente com ela... E sem...Sim Senhor! Sim Senhor! Sim Senhor! Ou! Sim! Senhora... Pois, erraram comigo... Vejam Ramehda I, II, e III.. Vejam... O que me diriam disto I II, e III... Vejam... Nos Arquivos da Lei I,II,e III...Vejam ... Entre Agravos e desagravos; e outras que denunciam a irresponsabilidade destes Poderes Paralelos, e dessas Oligarquias “subservientes”, e destas Autarquias sem Moral; e algo a mais... A luta de um homem comum pelos seus próprios Direitos... E me considerem antipáticos na largura de vossas arrogâncias... Dr. Ademar Raimundo de Barros... O refém; ou eterno Réu na dependência de vossas consciências; ou para adseterno ser... Refém de vossas sapiências indiscutíveis.
Ora Google! A boçalidade não respeita Anéis...  E a imbecilidade gosta de Redomas... Da mesma forma que a Hipocrisia não rir; somente encara... E pobre é a Tolerância, pois acredita nela... Mesmo consciente de que por dentro ela sorrir na sua própria Cara... Te manca meu! O que você me diria disto?
Era desejo da Falecida nada deixar para o apelante. E eu fiquei imaginando: ele conversou com os Mortos; e irá usar a Tese das Jurisprudências de Chico Xavier... Mas a Consistência da Prova baseou-se numa Declaração apócrifa; sem reconhecimento de Firma, sem autenticação Cartorial, tendo como Estado Civil... Separada. Separada nunca foi Estado Civil... E o pior de tudo: a autora morta; sem nenhuma condição de se questionar a falsificação da assinatura; quando do meu conhecimento; existia na Família; um exímio Falsificador com passagem na Polícia Federal do Estado da Paraíba; e beneficiado por um Atestado de “Loucura” com a rotulação PMD  Mania. Mania de roubar, mania de Grandeza, mania de falsificar, mania de enganar, mania de comer, mania de fingir, mania de mexer em qualquer questão Orçamentária; e inventariar o impossível, ou lotear o Mar: e inserir este Loteamento no Mercado Imobiliário. Talvez tenha vendido a algum Pastor, alguns Edifícios no Paraíso... No mesmo Condomínio de Deus... Na mesma Rua... Ou na próxima Casa localizada à Direita... À Esquerda não! Deus não quer ninguém no seu lado Esquerdo; senão vão dizer que ele é Comunista demais: mais do que todos os Comunistas... E aí a coisa aqui na Terra ficaria feia... E muito pior do que está ainda... E imaginem vocês... A coragem de quem venha supor... Tô Fora!
Ele é Médico! Consequentemente não precisa disto... E eu fiquei a imaginar... E se eu fosse Casado com uma Gary da Prefeitura de Chupinguaia... E daí... O que seria de mim perante o Direito Sucessório? A história é longa demais  Google Chrome! Daí não vejo razões em ver em branco algumas, ou todas Postagens efetuadas por mim nesta trajetória: quando não obstacular os acessos com descargas ‘Virais”: quando não; permitir nas Abas Laterais do meu Visor: contra informações supersticiosas, ou suspeitas de indignações Neo-Nazistas, como costumaz acontece... “Esqueçam Hitler”... Quando! Lembrá-lo! Seria uma afronta ao Mundo não só Ocidental, como Oriental, como no Oriente Médio... E eu nem era nascido quando tudo aconteceu... Nem fiz nenhum xingamento de fórum íntimo, ou de cunho Ideológico... Mas no momento atual (Hoje! Convenhamos) tenho de posse um Nada Consta do mesmo Conselho de Medicina que me denunciou no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro; e quem denunciou... Desmoralizado... Nada não tramita, nem tramitou neste Conselho algo que desabone a Conduta Profissional do Dr. Ademar Raimundo de Barros... Quando in momento (quase Dez Anos após) posso exibir a sensatez de um Laudeamento em Conclusão... 1 – Mononeurite Múltipla sensitiva, primariamente axonal... 2 – Lesão focal dos Nervos Ulnares no seguimento do Cotovelo (Síndrome do Túnel Cubital) mielínica de moderada intensidade... 3 – Lesão focal do Nervo Fibular Direito na Cabeça da Fíbula, com lesão axonal de moderada intensidade, sem sinais de atividade.... Os achados descritos podem ser encontrados no contexto da Neuropatia associada à Hanseníase.
Mas a meninada adepta do Corporativismo sem sentido: já começou o festival de “discordância” que começa e termina; num Samba de uma Nota só, pois em data posterior veio este Soneto em Conclusão, e Comentários... Eletroneuromiografia revelando Sinais sugestivos de Polineuropatia sensitivo-motora de caráter misto (axonal e desmielinizante)... Potencial do Fibular esquerdo com amplitude reduzida... Demais potenciais sensitivos com latências limítrofes ou um pouco prolongadas... Redução de velocidade motora Tibial e Fibular bilateralmente... Ondas F com latências limítrofes... Não vou levar em consideração... Potenciais motores com amplitudes normais (contradição)... Exame com agulha sem anormalidades nos pontos musculares examinados (outra contradição)  e porquê! Porque no exame de agulha ou Monopolar: efetuado dias antes constata-se... Presença de atividade de inserção normal e silêncio elétrico em todos os músculos examinados em repouso... Presença de potenciais de desnervação crônica dos músculos Tibial Anterior e Peroneiro Longo Direito... Aí começam as discrepâncias, e só me resta uma saída... Perguntar... O Tensor da Fáscia Lata, é o mesmo músculo Longo Peroneiro? E ainda não posso dizer... Em quem eu vou acreditar na Medicina! Pois só uma coias me enlouquece... Que é aquilo que meu Coração não quis... Contradições! Contradições! Contradições! Mesmo Dez Anos depois...Mas um dia “hei” de ouvir do próprio Supremo... Nós fomos enganados por informações falsas dos vossos próprios amigos, e dos nossos; ao longo deste vasto caminho do tráfico de influências... E do Corporativismo pertinaz... E tem mais... Você jamais deveria ter sido Demitido... E tem mais... Jamais deveriam ter desconsiderado as suas rotulações... Tuberculose Pulmonar, e Hanseníase...
Mas tudo isto me faz lembrar
O Médico
O Alexandre Magno
O “Leite” do Carvalho... Olhem bem
O ingrato porre!
Com seus conceitos em Hunt Hest
Suas convicções em Glasgow
O que não me ilude
Para manter em prática,
Obsoletos Testes
De Semmes Weinstein
Na mensuração de incapacidades;
E arrogante me disse:
Ademar!
Jamais você será o mesmo homem
Mas não consigo conceder
Atestações que vinculem
O Mal de Hansen,e  Polineurites
Polineurites... E Tuberculose
Pois é muito comum por aqui
Pedir o que me pedes
Quando o destino da medicação que se recebe
Eu conheço bem...
O Ralo do Banheiro
Ou o Vaso Sanitário... Entendeu!
Santa imbecilidade em Dedo em ríspide
E Fisionomia sorumbática
E eu humilde
Com Família, e Filhos
Ciente da gravidade das Doenças
E consciente da Transmissibilidade
E dos Direitos previstos nas Legislações
E constante no Código Tributário
E a minha Mulher por testemunha
E eu ensimesmado... “Morto” de vergonha
Este é o Médico
“Espelho” transcrito... Em Livro de Rubem Alves
Sem Mais... E desculpem-me pelas minhas razões.

                    Dr. Ademar Raimundo de Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário