quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pra meu Governo

Pra meu Governo





Engraçado!
O Chrome invadiu o Firefox
E o Firefox invadiu o Chrome
Digamos... Estatisticamente
Supunhetemos... DESASTROLADAMENTE
Um com Google a mais
(O meu Escudo)
Outro com Google a menos
(Meu inimigo íntimo)
Por quê? Nem sei
Pois bastam-me estas Visualizações de Páginas
Atrapalhadas
Pois bastam-me
Estas Codificações ensimesmadas
E estes ... Porém
Pois não preciso disto:
Mexer com dados Estatísticos
Para ganhar o quê?
No rastreamento daquilo que escrevo
Se nem recito meus “Versos”
Feitos de improviso
Se nem corrijo meus erros
Pois quando tento
É um verdadeiro atentado... E inculcado fico
Já basta-me as introspecções dos acontecimentos
E a alienação total
Destes Idealismos
Destes sonhos de Glória a Deus nos Céus
E Paz na Terra
Para os Homens de boa vontade
E que levem a Vida em busca de.. Rounds, e Revanches
E por falar nisto:
Que tal se eu trabalhasse para os Governos
Sem Google 1
Sem Google 2
Sem Google 10
Ou mesmo sem Google algum.
Sou Catravés de Estradas
Tora de “Pau Ferro” esquecida
Já sei quem já passou
E sei quem é que vem
Nem peço nada por contrapartida
Mas ser franco é preciso
Pedaladas Fiscais... Nem contem comigo
Nem em Referendum que neguei...
O Financiamento Público das Campanhas Políticas
Nem peçam-me opinião para o ridículo
Criado pela inutilidade dos inúteis...
Cesárias X Convênios
Convênios X Cesárias
Outros Procedimentos Médicos, e Convênios.
Isto não vale nada
Apesar de constar... Google 1
Quando em Papel vale tudo
E basta um Laudo circunstanciado para qualquer dúvida
Sem que se precise mencionar a Legislação
Que a conduta é exclusivamente Médica
E que é escolha do Doente
Compartilhar ou não... Com a Conduta
O resto!
É pedalar num Monociclo para aparecer
E agilizar de vez... A falência da Saúde Pública Brasileira
Pois todos seremos... SUS

                              Dr. Ademar Raimundo de Barros.
Um pequeno detalhe: Comenta-se o esvaziamento súbito das Operações das Poupanças do País. Sugiro... Para os Trabalhadores que recebam o Salário Mínimo, um ganho equivalente a 50% nestas Aplicações... Para os Trabalhadores que recebam; 2, 3, 4, Salários Mínimos... Um ganho equivalente a 40 % nestas Aplicações... Para os que recebam na razão de até R$ 13.000... 10 %... Para aqueles que faturem acima desta alícota... A manutenção das Cotas atuais... E para contentar os Milionários deste País... A mesma alícota atribuída aos que ganhem um Salário Mínimo com uma condição... Somente de Cinco em Cinco Anos; eles poderão sacar 20% das Aplicações... E se por acaso, ou se por outros motivos que comprovadamente possam levá-los a falência: ou tenham seus bens em Penhora... Os saques deverão seguir o rito do Seguro Desemprego (elastecidos); e se possível Trimestrais, e sob severa observação... Salvo maior Juízo.

     Não vou me demorar nestes detalhes pois sei... Que os Milionários têm... Outras Aplicações... Ora! Alguém possa dizer... É um sonho! Ora! Vivi na URV; E o que vi depois? Que tudo era Real... Será que a Vaidade não se curve? Cadê você! A minha Candidata de Rondônia, eleita pelo PSDB... É sua vez! Viabilize a ideia... Sem mais... Dr. Ademar Raimundo de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário